Minha conta
    Eddie Redmayne revela que tentou ser o Kylo Ren de Star Wars - O Despertar da Força

    Abre o olho, Adam Driver!

    Estrela de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Eddie Redmayne conseguiu vaga no amado universo criado por J.K. Rowling. Mas o moço quase fez parte de uma franquia ambientada numa galáxia muito, muito distante...

    Durante entrevista para Uproxx, o vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo revelou que fez testes para interpretar Kylo Ren, o vilão de Adam Driver em Star Wars - O Despertar da Força. Já imaginou?

    "Eles me deram uma cena de Star Trek - ou era algo de Orgulho e Preconceito. Quando são filmes tão secretos, eles não te dão uma cena do projeto em questão. Então, você pega uma cena de Orgulho e Preconceito e te avisam que você está fazendo teste para ser o vilão. E se você for como eu, irá fazer uma voz ridícula. Foi realmente hilário. [A diretora de elenco] Nina Gold estava sentada lá, enquanto eu tentava imitar o som da respiração do Darth Vader várias vezes", relembra Eddie.

    Quem disse que a vida de ator é fácil? Curiosamente, a internet já imaginou Redmayne como Kylo Ren numa situação bem inusitada... ao lado de Leonardo DiCaprio no papel de Rey (Daisy Ridley)! A web é um universo estranho (e hilário), não?

    Anteriormente, Eddie Redmayne revelou que fez testes para as franquias Harry Potter e O Hobbit. Mas tudo bem. Afinal, sem emprego ele não fica tão cedo...Primeira parte de uma franquia com cinco filmes (!), Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top