Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Homem nas Trevas estreia em 2º, Pets ainda lidera

    Café Society e Aquarius subiram no ranking.

    Quem é capaz de parar os fofos animais de Pets?

    Pela 3ª semana consecutiva, a liderança das bilheterias brasileiras coube à nova animação da Illumination Entertainment, que atraiu mais 539 mil espectadores. Com uma perda de cerca de 30% em relação à semana anterior, o longa já acumula 3,2 milhões de ingressos vendidos e logo deve ingressar na seleta lista dos filmes de maior público em 2016. O 10º colocado, por enquanto, é O Bom Dinossauro, com 3,6 milhões.

    A melhor estreia da semana foi o terror/suspense O Homem nas Trevas, na 2ª colocação, com 249 mil espectadores. O pódio é completado com Star Trek: Sem Fronteiras, visto por mais 163 mil pessoas e com 645 mil no total. O desempenho do terceiro filme da nova série Star Trek nos cinemas brasileiros é bem parecido com o do longa anterior, Além da Escuridão, visto por 657 mil pessoas no mesmo período.

    Quem também teve uma queda pequena em relação à semana passada - apenas 19% - foi a comédia nacional Um Namorado para Minha Mulher, que manteve a 5ª colocação, com mais 113 mil ingressos vendidos. Ao todo, o novo filme estrelado por Ingrid Guimarães está com um público de 381 mil espectadores.

    Destaque também para o desempenho de Café Society e de Aquarius, que ganharam posições nesta semana. O novo filme do diretor Woody Allen subiu da 9ª para a 7ª posição (43 mil espectadores, 253 mil ao todo), enquanto que o retorno de Sonia Braga ao cinema nacional subiu da 10ª para a 8ª colocação (52 mil ingressos, 141 mil ao todo).

    Os números definitivos das bilheterias brasileiras serão publicados no AdoroCinema amanhã, terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Star Trek - Sem Fronteiras não consegue tirar a liderança de Pets - A Vida Secreta dos Bichos
    • Bilheterias Brasil: Entenda o desempenho de Aquarius nos cinemas
    • O Homem nas Trevas: "Você não quer fazer o que todo mundo está fazendo", diz diretor (Entrevista exclusiva)
    Comentários
    Back to Top