Minha conta
    Comédia mexicana Não Aceitamos Devoluções ganhará versão brasileira com Leandro Hassum

    André Moraes vai dirigir a adaptação do sucesso do cinema mexicano.

    Sucesso do cinema mexicano que arrecadou quase US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais (quase metade deste valor só nos Estados Unidos), a comédia Não Aceitamos Devoluções vai ganhar versão brasileira.

    Produção da Total Entertainment com coprodução da Fox International Productions e Alebrije Producciones, a refilmagem terá Leandro Hassum como o protagonista Juca, homem medroso que foge de qualquer compromisso. Até que uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e some. Ele viaja até os Estados Unidos pra procurá-la e como não consegue, arranja emprego como dublê e cuida da menina. Mas quando a pequena Emma completa seis anos, sua mãe retorna inesperadamente.

    A adaptação é assinada por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn (Malhação), enquanto André Moraes (Entrando Numa Roubada) assume a direção. O longa original foi estrelado, dirigido e escrito por Eugenio Derbez.

    Não se Aceitam Devoluções ainda terá a atriz cubana Laura Ramos (Sangue Azul), Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto no elenco. As filmagens acontecem até o dia 22 de setembro, em São Paulo. A distribuição será da Fox Film Brasil, mas ainda não há previsão de lançamento.

    Assim, a moda das refilmagens se transforma em uma forte tendência do cinema nacional. Vale lembrar que o recém-lançado Um Namorado para Minha Mulher é adaptação de uma comédia argentina. Nos últimos anos, outros remakes foram Sorria, Você Está Sendo Filmado - O Filme (2014) e Sexo, Amor e Traição (2004).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top