Minha conta
    Exclusivo: Ingrid Guimarães e Caco Ciocler ressaltam as originalidades da comédia romântica Um Namorado Para Minha Mulher

    "É a história que leva o humor, não o humor que leva a história".

    "Bruno Mazzeo, Fábio Porchat sempre têm uma cena nos filmes deles em que vão pra mesa de bar falar das mulheres. Eu nunca posso, pois sou sempre a mãe, a mulher... Tem sempre a coisa machista brasileira que diz que eu tenho que ser a heroína de babyliss." Ingrid Guimarães, principal atriz da comédia nacional, lutou contra os clichês machistas e finalmente venceu. Nena, sua personagem em Um Namorado Para Minha Mulher, não tem papas na língua e fala abertamente sobre tudo em seu canal de vídeos e com a amiga Graça (Miá Mello) - inclusive sobre os homens. Homens que ela não sabe, mas estão mancomunados pelo seu divórcio.

    Entrevistados pelo AdoroCinema, Ingrid e Caco Ciocler, que interpreta o marido infeliz, falam sobre a construção dos personagens e a originalidade da comédia romântica, dirigida por Julia Rezende e adaptada do sucesso argentino Um Namorado Para Minha Esposa.

    Coestrelado por Domingos Montagner, Um Namorado Para Minha Mulher é uma das estreias desta quinta-feira. Confira nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top