Minha conta
    Filme inspirado em jogo Detetive vai ser remake de Os 7 Suspeitos

    Foi o Coronel Mostarda com a corda na sala de jantar?

    O jogo "Detetive" vai ganhar filme!

    Ué, mas já não teve uma versão de 1985? Bem lembrado, caro leitor!

    A Universal Pictures pretendia adaptar o jogo de tabuleiro "Clue" (nome original) em um filme, mas parou o desenvolvimento em 2011. Agora a Fox tomou as rédeas e está produzindo um remake do clássico Os 7 Suspeitos.

    A versão imaginada pela Universal tinha Gore Verbinski (Piratas do Caribe, Rango, O Cavaleiro Solitário) como produtor e potencial diretor, mas não se sabe se ele ainda está ligado ao projeto (ou se ele traria seu ator favorito, Johnny Depp. Piada ruim? Ok.)

    O roteiro ficaria por conta de Burk Sharpless e Matt Sazama (dupla responsável por Drácula - A História Nunca Contada, Deuses do Egito e Power Rangers), que querem conceber o mistério da casa como um suspense global com raciocínio dedutivo em seu núcleo. E esse parece ainda ser o plano da versão da Fox. Só não foi revelado como isso deve mudar a dinâmica do conceito central do jogo, tão presente na comédia policial dos anos 80. Será que esse novo também terá os três finais possíveis e alternativos?

    Na nova versão, Josh Feldman (My Little Pony: The Movie) vai produzir para a Hasbro Studios, enquanto Ryan Jones será o produtor executivo.

    Para quem não se lembra, em Os 7 Suspeitos, seis indivíduos desconhecidos se reúnem para um jantar em uma mansão. Eles são recebidos pelo mordomo (Tim Curry), que atribui a cada convidado um pseudônimo: Sr. Green (Michael McKean), Coronel Mostarda (Martin Mull), Sra. Peacock (Eileen Brennan), Professor Plum (Christopher Lloyd), Srta. Scarlet (Lesley Ann Warren) e Sra. White (Madeline Kahn). Não demora muito e o anfitrião, a cozinheira e outras pessoas aparecem mortas, e eles têm que descobrir quem matou quem, em qual cômodo e com qual arma.

    E aí, o que achou dessa novidade? Animado com a nova versão do amado clássico ou receoso de que o remake possa estragar a história? Conte para a gente nos comentários.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top