Minha conta
    Ator de Stranger Things aparece em nova imagem do remake de It - Uma Obra-Prima do Medo

    Finn Wolfhard não vai sair da década de 1980 tão cedo.

    Foi divulgada a primeira imagem do ator Finn Wolfhard no remake de It - Uma Obra-Prima do Medo. O ator, conhecido por ter interpretado Mike na primeira temporada de Stranger Things, vai viver Richie Tozier, um dos garotos desaparecidos do "Losers Club".

    A imagem foi divulgada através do Instagram do diretor Andrés Muschietti, que assumiu o comando do remake após Cary Fukunaga tê-lo abandonado em maio de 2015. Esta é a segunda vez que o diretor utiliza o formato de cartazes de crianças desaparecidas para apresentar algum membro do elenco; anteriormente, ele havia divulgado uma foto de uma outra personagem, Betty Ripsom.

    Uma foto publicada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em

    O filme é uma adaptação da obra de Stephen King e será ambientado em 1989, diferente do original que se passa na década de 1950, e gira em torno do grupo de amigos autointitulado Losers Club, ou clube dos perdedores, de uma pequena cidade no Maine - cuja rotina se abala quando os jovens começam a desaparecer misteriosamente, e apenas partes de seus corpos são encontradas. Logo, eles ficam frente a frente com o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard), responsável pelos desaparecimentos.

    It - Parte 1 tem data de lançamento prevista para 7 de setembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top