Minha conta
    Reboot de It - Uma Obra-Prima do Medo será semelhante a Stranger Things

    Curiosamente, ambas as produções terão a presença de Finn Wolfhard.

    Stranger Things é a série fenômeno do momento e um dos grandes trunfos dos criadores Matt e Ross Duffer foi trazer várias referências cinematográficas das décadas de 1970 e 1980.

    E é exatamente esse clima nostálgico que o produtor Dan Lin pretende inserir na refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo. Curiosamente, ambas as produções terão outra coisa em comum: a presença do jovem ator Finn Wolfhard.

    "Acho que uma grande analogia, na verdade, é Stranger Things. [...] Boa parte desse reboot é uma homenagem aos clássicos dos anos 1980, como as obras de Stephen King ou Steven Spielberg. Imagine algo como Conta Comigo (1986), só que com um elemento assutador que é o palhaço Pennywise", declarou Lin durante entrevista ao Collider

    Por falar nele, o produtor contou como Bill Skarsgård está assumindo o vilão do livro A Coisa: "Sua construção é realmente interessante. Ele é muito alto, magro e tem algo especial em seus movimentos. Quando ele apareceu, trouxe algo diferente para o personagem. [...] Nós queríamos um Pennywise capaz de se destacar por conta própria e Bill realmente nos assustou."

    Vale lembrar que nomes como Ben Mendelsohn e Will Poulter foram cotados para o papel do palhaço nada simpático - que foi interpretado por Tim Curry no telefilme produzido em 1990.

    Com direção de Andrés Muschietti (Mama), o novo It será dividido em duas partes. A primeira chega aos cinemas no dia 8 de setembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top