Minha conta
    Diretor Cary Fukunaga briga com estúdio e abandona a refilmagem de It - Uma Obra-prima do Medo

    #treta

    Cary Fukunaga, diretor de Jane Eyre e True Detective, não será mais o responsável pela nova adaptação do livro A Coisa, de Stephen King. Segundo fontes informaram ao The Wrap, Cary decidiu deixar o projeto após a New Line insistir em cortes no orçamento inicial de US$ 30 milhões. Decidido a não comprometer seu conceito artístico por questões financeiras, ele comprou briga com o estúdio e acabou abandonando tudo após uma série de embates infrutíferos.

    Idealizado pela Warner, o projeto da nova adaptação dividida em dois filmes foi adquirido recentemente pela New Line e aparentemente aí surgiram os problemas. A insistência de Fukunaga em filmar em Nova York - locação bem cara - teria sido um dos fatores determinantes. O diretor queria contar com Ben Mendelsohn no elenco, mas o ator recusou por questões salariais. Will Poulter estava negociando para estrelar os filmes interpretando Pennywise, mas agora o projeto foi adiado por tempo indeterminado.

    Cary Fukunaga escreveu roteiros para as duas partes da adaptação, mas caso o filme volte a ser produzido com outro diretor é provável que a ideia da divisão seja abandonada e apenas um longa seja feito. A obra de Stephen King ganhou as telas anteriormente em It - Uma Obra-prima do Medo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top