Minha conta
    Ator de Maze Runner pode ser o protagonista do remake de It - Uma Obra-prima do Medo

    Will Poulter pode vestir a aterrorizante fantasia de palhaço do personagem criado por Stephen King.

    Lembram do Pennywise, aquele palhaço simpático (só que não!) que aterrorizou toda uma geração? Então, ele está de volta! Socorro! Um remake de It - Uma Obra-prima do Medo, telefilme baseado no popular livro de Stephen King, está sendo produzido pela New Line e parece que já escolheram quem vai vestir a assustadora fantasia do protagonista: Will Poulter.

    Segundo informações da Variety, o ator de Maze Runner - Correr ou Morrer e As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada está em negociações para interpretar a criatura conhecida como "A Coisa" e que usa a forma de palhaço para aterrorizar crianças. Outros atores mais velhos que Poulter, como Mark Rylance e Ben Mendelsohn, foram sondados para o papel, mas a produtora decidiu investir em um caminho mais inusitado e optou por um ator bem mais jovem que o esperado.

    Na história original, "A Coisa" ataca as crianças de uma pacata cidade. Quando ele volta, 30 anos depois, um grupo de sete pessoas tem que se unir para impedir a perigosa criatura.

    Quem assume a cadeira de diretor é Cary Fukunaga (True Detective) e a história será dividida em duas partes, já que a obra original tem mais de 900 páginas. Então, o primeiro longa deve focar nos protagonistas ainda crianças, enquanto o último vai mostrar esta geração já adulta lutando contra o ser sobrenatural.

    E ai, prontos para voltar a ter medo de palhaço?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top