Minha conta
    Confira a reação do elenco de Esquadrão Suicida às críticas negativas recebidas pelo filme

    Cara Delevingne ficou bem irritada!

    A enxurrada de críticas negativas vinda da imprensa especializada desde a última terça caiu como uma bomba! Não apenas para os fãs, que lançaram uma petição pedindo o fechamento do site Rotten Tomatoes, mas também para todos aqueles que estavam empolgados com o material promocional divulgado até então.

    Em Londres para a divulgação da nova aventura do Universo Cinematográfico DC, o elenco de Esquadrão Suicida reagiu às críticas. Se todos mantiveram o discurso de que o filme foi feito para os fãs, houve também quem tenha ficado bastante irritado com o ocorrido. Confira!

    Will Smith: "O que fizemos foi pegar este universo da DC e torná-lo em algo realmente diferente, algo único. Acho que as pessoas podem ter tido expectativas diferentes [sobre o filme], mas estou animado para ver a reação dos fãs."

    Margot Robbie: "No fim do dia a aclamação da crítica é realmente bacana, mas nós fizemos [o filme] para os fãs. São eles que precisam gostar do trabalho que fizemos."

    David Ayer, diretor: "Fiz este filme para pessoas reais que vivem em um mundo real. Fiz para pessoas que realmente amam filmes e também sair para assistir filmes. Ele tem muita diversão e os fãs realmente irão apreciá-lo."

    Cara Delevingne: "Os críticos têm sido absolutamente terríveis, eles são realmente horríveis. Apenas não acredito que eles gostem de filmes de super-heróis. Este é um filme maravilhoso, com personagens incríveis! Não importa realmente o que os críticos dizem ao fim do dia, fizemos este filme para os fãs."

    E você, o que achou de Esquadrão Suicida? Aproveite o espaço e dê a sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top