Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Lenda de Tarzan desbanca Procurando Dory e assume a liderança

    Dois Caras Legais e Entre Idas e Vindas também estrearam no Top 10.

    Ôooooooooooooooooooôôooooooooooooooooooô

    De cipó em cipó Tarzan passou como um raio pela peixinha Dory e A Lenda de Tarzan é o novo líder das bilheterias brasileiras. A aventura estrelada por Alexander Skarsgård, Margot Robbie e Christoph Waltz levou 658 mil pessoas aos cinemas, contra 590 mil da animação Disney, que se aproxima dos 7 milhões de espectadores após quatro semanas em cartaz.

    Líder de salas do circuito (924), A Era do Gelo: O Big Bang registrou mais 563 mil pagantes, deixando a quarta colocação para Carrossel 2, que fez 314 mil e vai em busca da imponente marca de 2 milhões de espectadores - no momento tem 1,79 milhão -, que o filme anterior atingiu em vinte dias. Com 231 mil ingressos vendidos, Caça-Fantasmas caiu uma posição, mas ainda tem ampla vantagem em relação ao romance Como Eu Era Antes de Você, que graças aos 86 mil do fim de semana ultrapassou os 4 milhões de público total. O best-seller realmente tem poder.

    Dois Caras Legais, protagonizado por Ryan Gosling e Russell Crowe, estreou fazendo 55 mil de público, quatro mil a mais que a comédia nacional Entre Idas e Vindas, também nova na praça. Em cartaz desde o início do mês passado, Truque de Mestre: O Segundo Ato conseguiu mais 19 mil espectadores, deixando para Independence Day: O Ressurgimento a última vaga do ranking.

    Os resultados definitivos das bilheterias brasileiras serão publicados no AdoroCinema amanhã, terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Procurando Dory dispara na liderança, Como Eu Era Antes de Você surpreende
    • Bilheterias Brasil: A Era do Gelo 5 estreia muito bem, mas não consegue superar Procurando Dory
    • Bilheterias Brasil: Com mais de um milhão de espectadores no acumulado, Carrossel 2 estreia em terceiro lugar
    Pela web
    Comentários
    Back to Top