Minha conta
    Rogue One - Uma História Star Wars ganha vídeo de bastidores com imagens inéditas e novo cartaz!

    Que a Força esteja com todos nós!

    Saiu um novo vídeo de Rogue One - Uma História Star Wars! O making of com imagens inéditas do spin-off foi divulgado nesta sexta-feira durante o painel do filme na Star Wars Celebration Europe, que ocorre em Londres.

    O painel apresentado por Gwendoline Christie, a Capitã Phasma, teve a presença do elenco do filme e ainda Ben Mendelsohn chegando completamente caracterizado como o vilão Orson Krennic, acompanhado de seus Death Troopers. Que entrada!

    No vídeo que você confere acima, é possível ver o diretor Gareth Edwards e o elenco contando um pouco da sensação de fazer parte do rico universo criado por George Lucas. "É como voltar a ser aquela criança de 4 anos de idade que cresceu com bonecos de Star Wars", compara o diretor.

    Protagonizado por Felicity Jones como Jyn Erso, Rogue One é o primeiro filme derivado, e se situa entre os episódios III e IV. O longa vai mostrar um grupo de guerreiros rebeldes que partem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte.

    Durante o painel o ator Alan Tudyk falou um pouco mais de seu personagem, o dróide K-2SO. Tudyk revela que o dróide, todo feito em CGI, era do Império e foi reprogramado pelos rebeldes, e por isso ele é um pouco como "um velho rabugento". Ele conta que em uma determinada cena, Jyn Erso (Jones) entrega uma mochila para ele segurar, e ele simplesmente a joga no chão.

    Edwards comentou ainda sobre a participação de James Earl Jones. O diretor conta que ele viajou para Nova York em dezembro para acompanhar o ator fazendo a voz do icônico vilão. Como um bom fã de Star Wars, ele revelou que se sentiu uma criança acompanhando a dublagem! Quem não está ansioso para ver Darth Vader de volta?

    Confira abaixo também o novo cartaz divulgado.

    Rogue One - Uma História Star Wars estreia em 15 de dezembro deste ano. Que a Força esteja com todos nós!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top