Minha conta
    Veja as primeiras imagens de Sofia Boutella no set de A Múmia

    Malvadona da história, ela aparece toda caracterizada nas fotos.

    Divulgação / Getty Images

    Após vermos em abril as fotos de Tom Cruise e Annabelle Wallis no set de filmagens do novo A Múmia, finalmente temos as primeiras imagens da vilã da história, que será feita por Sofia Boutella (Kingsman). A atriz foi fotografada completamente vestida e maquiada em Londres enquanto estava rodando o longa. O visual, que ainda parece meio "cru", provavelmente deve ser aprimorado com computação gráfica, portanto a aparência final da personagem promete ser muito mais assustadora para cumprir as palavras de Russell Crowe ao Collider de que "o filme foi feito para assustar muito o público".

    Na trama, Boutella irá interpretar uma antiga rainha egípcia que teve sua vida interrompida injustamente. Mumificada, ela volta à vida pelas mãos de Tyler Colt (Tom Cruise), um militar que descobre sua tumba milenar enquanto está em uma missão no Iraque para capturar um grupo de terroristas. Tyler é o único sobrevivente do seu grupo de soldados, mas passa a ser assombrado pela Múmia.

    Com direção de Alex Kurtzman, o filme fará parte do Universo Cinematográfico Monstros que a Universal começou a realizar com Drácula - A História Nunca ContadaA Múmia chega aos cinemas em junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top