Minha conta
    Contrato Vitalício: Fabio Porchat fala das alterações no roteiro do primeiro filme do Porta dos Fundos (Exclusivo)

    Com Totoro <3

    Cercado de expectativas, Contrato Vitalício, o primeiro filme do coletivo Porta dos Fundos, acaba de chegar aos cinemas brasileiros. Satirizando... o universo do cinema, o longa traz Fábio Porchat, roteirista e protagonista, como Rodrigo, um ator que perde o controle da própria vida e carreira; Rafael Portugal como o personagem que sofre na mão da preparadora de elenco; e Gabriel Totoro que... explica melhor, ele mesmo, quem é o seu personagem, no vídeo acima, exclusivo do AdoroCinema.

    Cocriador da trupe, Porchat ainda comenta o trabalho como roteirista (ele assina o texto ao lado de Gabriel Esteves), e revela os profissionais a quem recorreu para palpitar na história – da produtora Mariza Leão (Meu passado me condena, O homem da capa preta) ao roteirista Paulo Cursino (parceiro constante de Roberto Santucci, em longas como De pernas pro ar e Até que a sorte nos separe), passando por Mauro Wilson (autor do roteiro de filmes dos Trapalhões e da Xuxa, entre outros) e Cláudia Jouvin (escritora de A Noite da Virada).

    No papo descontraído, Rafael Portugal, o novato do grupo, ainda revela se já recebeu o convite da Globo (porque, né?, grande parte do elenco do Porta dos Fundos já foi convidado para atuar na emissora).

    Trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top