Minha conta
    J.K. Rowling e Eddie Redmayne vão participar de sessão especial de Animais Fantásticos e Onde Habitam para caridade

    Antes da estreia mundial, uma sessão VIP do longa vai arrecadar fundos para a Fundação Lumos.

    Já imaginou conferir Animais Fantásticos e Onde Habitam ao lado de J.K. Rowling, Eddie Redmayne e do diretor David Yates? Bem, isso vai acontecer - e por uma boa causa!

    Uma sessão especial do novo filme do universo Harry Potter vai acontecer no Carnegie Hall, em Nova York, a fim de arrecadar fundos para a Fundação Lumos, instituição que ajuda crianças de orfanatos ao redor do mundo.

    O evento vai acontecer em 12 de novembro, dias antes do lançamento mundial de Animais Fantasticos e Onde Habitam. Vai estar de passagem pelos EUA na época e ficou interessado? As vendas já começaram no site oficial do Carnegie Hall e os preços dos ingressos variam entre US$ 25 e US$ 500 dólares.

    "Não é somente a oportunidade de ser uma das primeiras pessoas a ver o filme, mas também é uma forma de ajudar Lumos a realizar um trabalho vital de auxíliar milhões de crianças vulneráveis e sem voz em orfanatos a voltarem para suas famílias e a uma vida familiar, que é direito de cada uma delas", disse a CEO da Lumos, Georgette Mulheir, em declaração oficial.

    Já no Brasil, Animais Fantásticos e Onde Habitam faz sua estreia oficial no dia 17 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top