Minha conta
    Ben Affleck afirma que o humor irônico de Bruce Wayne dará as caras em Liga da Justiça

    Mais piadas, menos raiva.

    Os dias de SadBat terminaram. Bruce Wayne vai sorrir em Liga da Justiça, avisa Ben Affleck. A revelação foi feita em entrevista publicada no BirthMoviesDeath.

    "Ele vai mostrar seu humor sarcástico, ser mais irônico. Desta vez ele tem uma missão, não é mais um ser repleto de ira por conta da destruição de Metrópolis. A raiva o possuiu, mas isso é passado. Agora ele está com o desafio de formar um grupo, criar a Liga da Justiça. O humor negro de Bruce Wayne vai aparecer. Ele não é um piadista, mas tem seus momentos."

    Além das tiradas secas do Batman, Liga da Justiça terá no jovem Flash (Ezra Miller) um alívio cômico, o que certamente deixará o novo filme de Zack Snyder bem mais leve e engraçado do que o 100% sério Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    "Há mais espaço para o humor. BvS é muito sombrio e pesado por ser inspirado em O Cavaleiro das Trevas, que tem esse tom nos quadrinhos. Liga da Justiça não tem isso. É o primeiro passo da união dos personagens, é sobre multilateralismo, esperança, cooperação e problemas que surgem quando uma missão é compartilhada. [...] Tem diversão, mas os personagens não foram descaracterizados", completou Affleck, também produtor executivo do longa.

    Liga da Justiça estreia em novembro do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top