Minha conta
    Está acontecendo! Telefilme de Hey Arnold! ganha título oficial

    Produção ainda poderá revelar mistério do sumiço dos pais de Arnold.

    O Cabeça de Bigorna vai voltar! Isso mesmo, Hey Arnold! vai retornar à televisão com um telefilme.

    A informação, que havia sido divulgada pela Nickelodeon em novembro de 2015, foi confirmada na última semana. E a produção já tem até título oficial, em inglês: Hey Arnold!: The Jungle Movie.

    Escrito e produzido pelo criador da série, Craig Bartlett, o telefilme terá cerca de duas horas e deve estrear no ano que vem. Ele continuará a história de Arnold e seus amigos de onde parou na última temporada e promete resolver a mistérios e perguntas não respondidas no desenho — inclusive o desaparecimento dos pais do menino, exploradores que viajaram para San Lorenzo juntos e nunca mais foram vistos, e por isso menino vivia com os avós.

    Para quem não lembra, no último episódio de Hey Arnold!, Arnold descobre um diário com detalhes sobre o relacionamento de seus pais, assim como a discussão sobre sua viagem. Vovô lê o diário para Arnold, enquanto flashbacks eram mostrados. A animação acaba com Arnold e seus avós aceitando a dura realidade de que talvez nunca veriam os pais do menino novamente. Mas será que eles voltarão em The Jungle Movie?

    O filme terá o retorno de muitas das vozes originais, em inglês, como Vovô (Dan Castellaneta), Vovó (Tress MacNeille), Helga (Francesca Marie Smith), Phoebe (Anndi McAfee), Harold (Justin Shenkarow), Rhonda (Olivia Hack) e Olga (Nika Futterman). Já Arnold será dublado por Mason Vale Cotton e Gerald por Benjamin Flores Jr. Os dubladores originais dos dois personagens — Lane Toran e Jamil Smith — assumirão personagens suplementares.

    Hey Arnold! esteve no ar de 1996 a 2004 e seguiu as aventuras de Arnold, um aluno da quarta série que tinha cabeça no formato de uma bigorna e vivia na casa de seus avós. A série foi adaptada para os cinemas em 2002, com o filme Hey Arnold!: O Filme. Vale lembrar que a Nickelodeon também está planejando um projeto promovendo a reunião de outras animações famosas do canal.

    Quem aí está empolgado com essa novidade?!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top