Minha conta
    Nickelodeon está desenvolvendo telefilme de Hey Arnold!

    Após 11 anos, a sequência promete fazer uma grande revelação sobre o desenho!

    O plano da Nickelodeon de reviver desenhos clássicos da década de 1990 está começando a dar seus primeiros passos! A emissora anunciou que está trabalhando em um telefilme de Hey Arnold!.

    Segundo informações iniciais, o longa será uma sequência da temporada final da animação, exibida em 2004. Assim, o filme promete responder alguns mistérios não resolvidos do desenho, como, por exemplo, o que aconteceu com os pais de Arnold.

    Lançado em 1996, a trama acompanhava o jovem Arnold, um jovem - com a cabeça do formato de uma bigorna - que vivia em uma pensão com os avós. Em cada episódio, ele tentava resolver problemas de seus amigos, como Gerald e Helga, que é secretamente apaixonada pelo protagonista. Sucesso de público, o desenho chegou a ganhar um longa em 2002.

    Por enquanto, o novo telefilme de Hey Arnold! não tem previsão de estreia. Vale lembrar que a Nickelodeon também estaria planejando um projeto promovendo a reunião de outros desenhos famosos do canal, como Rugrats: os Anjinhos e Os Castores Pirados.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top