Minha conta
    Momento nostalgia! Kenan Thompson e Kel Mitchell recriam cena de Good Burger

    Os anos 1990 estão de volta!

    Quem não ama relembrar a cultura pop da década de 1990? Os atores Kenan Thompson e Kel Mitchell, que ficaram conhecidos por causa da sitcom Kenan & Kel, recriaram o filme Good Burger, popular comédia de 1997, que marcou a carreira dos dois.

    Para quem não lembra, o longa mostrava dois atrapalhados funcionários da Good Burger, uma típica lanchonete norte-americana. Quando eles criam um molho delicioso, que vira sucesso de público, provocam a ira do dono de seu maior concorrente, o Mondo Burger

    Os atores participaram de uma esquete comandada por Jimmy Fallon para o The Tonight Show. Na cena, o apresentador vive um dos empregados da lanchonete e trabalha ao lado de Ed, papel reprisado por Kel Mitchell. Bem no clima do longa, os dois criam várias confusões. Mas a surpresa ficou ainda mais divertida por conta da aparição de Kenan Thompson, que interpreta um dos clientes do local. Veja o vídeo abaixo, sem legendas!

    Na cena, tem de tudo: Kel tacando mostarda em um cliente, os funcionários cantando rap ao invés de trabalhar e, obviamente, a clássica frase: "Bem-vindo ao Good Burger, a casa do hambúrguer. Posso anotar seu pedido?". Mas é o reencontro de Kenan e Kel que leva a platéia a loucura. Afinal, como não sentir saudades das loucas interações entre esses dois?

    Aliás, você sabe por onde anda o elenco de Kenan & Kel, hoje em dia? Confira na matéria especial do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top