Minha conta
    Escolhido o diretor do filme que vai reunir desenhos clássicos dos anos 90 da Nickelodeon

    Jared Hess vai comandar os "Vingadores dos Nicktoons" .

    No fim do ano passado, foi anunciado que a Paramount Pictures e a Nickelodeon estavam planejando a produção de um longa reunindo clássicos desenhos da emissora dos anos 1990, como Rugrats, os Anjinhos, Doug, Os Castores Pirados, Hey Arnold!, A Vida Moderna de Rocko, Ren & Stimpy e mais.

    Segundo a Variety, já foi escolhido o diretor responsável por esta tarefa: Jared Hess. O moço é conhecido por trabalhar em comédias como Napoleon Dynamite, Nacho Libre e Gênios do Crime.

    Além de assumir a cadeira de direção, Hess vai escrever o longa, ao lado de sua esposa, Jarusha Hess. Mary Parent e Cale Boyter (Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água) vão produzir.

    Intitulado Nicktoons, a animação ainda não teve sua sinopse revelada, mas terá Uma Aventura LEGO, Space Jam - O Jogo do Século e Uma Cilada para Roger Rabbit como referências. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    Além deste projeto, a Nickelodeon também está desenvolvendo um telefilme de Hey Arnold!. Quem aí já está sentindo aquela nostalgia boa, com saudades dos anos 1990? \o/

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Nickelodeon e Paramount estariam produzindo filme com encontro de personagens de animações clássicas dos anos 90
    • Nickelodeon está desenvolvendo telefilme de Hey Arnold!
    Comentários
    Back to Top