Minha conta
    Top 5: Atores cujas carreiras começaram de forma chocante

    Será que o passado deles condena?

    Só porque alguém fez sucesso em Hollywood, não quer dizer que a carreira dele ou dela foi só mar de rosas. Para ser bem sucedido na indústria cinematográfica e de séries, não basta ter talento, é preciso ter contatos, força de vontade e também um pouco de sorte.

    Mas não importa quem seja: toda celebridade teve que começar em algum lugar. E nem sempre essas pessoas se orgulham do que fizeram. Todo mundo tem um passado que condena. Mas a internet, essa linda, sempre descobre as origens e, pode acreditar, nunca esquecerá.

    O AdoroCinema selecionou cinco atores cujas carreiras começaram de modo chocante, curioso ou bizarro. Confira abaixo.

    05. Paul Rudd

    Ah, os anos 90... Bem antes de estrelar filmes de comédia como As Patricinhas de Beverly Hills, Eu Te Amo, Cara e Bem-vindo aos 40, e de se tornar o Homem-Formiga, Paul Rudd foi um DJ de Bar Mitzva e Bat Mitzva (cerimônias judaicas comemoradas quando os jovens completam 13 anos de idade) nos anos 90. O futuro ator colocava música, fazia brincadeiras, dançava com a galera, discursava na hora do parabéns, ou seja, era nada mais nada menos do que um animador de festas. Dá para acreditar? Veja abaixo:

    04. Aaron Paul

    Aaron Paul pode até ter alcançado o sucesso com o personagem Jesse Pinkman em Breaking Bad, mas sua carreira começou bem antes! Nos anos 90, o ator participou de um programa de perguntas e respostas e ainda fez inúmeros comerciais de televisão — de chiclete, cereal, pizzaria, empresa de telefonia (ao lado de Mr. T), Pepsi e até da Coca-Cola de baunilha. E, em 2002, ele participou de um videoclipe.

    03. Channing Tatum

    Já comprovamos em filmes como Ela Dança, Eu Danço e Magic Mike que Channing Tatum sabe dançar. De fato, o início de sua carreira foi como stripper, usando o nome Chan Crawford. Logo depois, ele fez alguns trabalhos como modelo das lojas Abercrombie & Fitch, Gap e Emporio Armani, e fez comerciais para a Pepsi e Mountain Dew. Mas talvez o seu passado mais chocante seja que Tatum participou de um videoclipe de Ricky Martin: "She Bangs". Assista e tente achá-lo nos minutos 1:04, 1:31 e 2:59:

    02. Chris Pratt

    Parece que Chris Pratt têm algo em comum com Channing Tatum — além da profissão e de ser considerado galã. Sabia que antes de ser ator, o astro de Jurassic World trabalhou como stripper em despedidas de solteira e aniversários? Ele não tem problemas com nudez, por isso pensou em ganhar uma graninha com isso. Mas foram só quatro festas (uma delas da avó de seu amigo!) e ele revelou em entrevista que não se saiu muito bem, pois acha que não sabe dançar (mas nós já vimos seus movimentos de dança em Guardiões da Galáxia e não eram ruins não, né?). Além disso, ele ganhava apenas 40 dólares por trabalho, o que não era o suficiente para pagar as contas.

    01. Chris Evans

    Chris Evans nem pensava em viver o Capitão América, o Tocha Humana ou participar de comédias românticas, mas já escrevia cartas pedindo emprego e agia como o galã do pedaço! O astro trabalhou como modelo no início de sua carreira e um de seus trabalhos mais vergonhosos curiosos foi um jogo de tabuleiro. Lá no final dos anos 90, Evans posou para a capa da edição especial do Mystery Date, um jogo da Hasbro cujo objetivo era encontrar o par ideal. O ator fez um dos personagens, "Tyler", cujo encontro ideal era "um passeio pelas montanhas e se reunir em volta da fogueira com outros amigos", e tinha até cartinha com a cara dele! Romântico, não?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top