Minha conta
    Seth Rogen e criadores de Workaholics se unem para nova comédia da Netflix

    Game Over, Man! terá produção de um vencedor do Oscar: Scott Rudin.

    Criadores da série Workaholics, Adam DeVine, Anders Holm, Blake Anderson e Kyle Newacheck estão se reunindo com os prolíficos Seth Rogen e Evan Goldberg (É o Fim, A Entrevista) na produção de uma nova comédia da Netflix. Game Over, Man! é o título do filme, que ainda contará com um produtor veterano e vencedor do Oscar: Scott Rudin (Onde os Fracos Não Têm Vez). A informação é do THR.

    Game Over, Man! é inspirada na frase clássica de Bill Paxton no filme Aliens, O Resgate (1986). Detalhes da trama ainda são mantidos em sigilo, mas o filme é descrito como um "Duro de Matar num hotel", segundo fontes. Os quatro amigos escreveram a história juntos. Newacheck vai dirigir DeVine, Anderson e Holm, que escreveu o roteiro. Por ora, Rogen (Vizinhos 2) não atuará na comédia.

    A Netflix ainda não definiu a data de estreia de Game Over, Man! Enquanto isso, o quarteto comemora a renovação da nonsense Workaholics por mais duas temporadas, a sexta e a sétima, no Comedy Central. Rogen e Goldberg seguem com inúmeros projetos; entre eles, a elogiada série Preacher.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top