Minha conta
    Chris Evans encontra carta de quando ele não era famoso

    O ator pediu que diretores de elenco lhe dessem um estágio. Já imaginou?

    Jason Merritt / Getty Images; Divulgação

    Chris Evans está para Capitão América, assim como Daniel Radcliffe está para Harry Potter.

    Bem antes de viver Steve Rogers — e até mesmo Johnny Storm em Quarteto Fantástico — o ator começou a carreira em 2000, na série Opposite Sex.

    Dois anos antes, em 1998, o jovem de 17 anos Christopher Evans — como ele chamava a si mesmo na época — enviou dezenas de correspondências para agências de talentos, para tentar conseguir um estágio de verão em Nova York. Ele foi para a cidade especificamente para ter aulas de atuação, afinal, o ator é natural de Boston.

    Na última quarta-feira, Evans relembrou o passado e compartilhou no Twitter a carta que enviou a esses diretores de elenco, encontrada recentemente por seu pai.

    Em 28 de março de 1998, ele escreveu:

    "A quem possa interessar,

    Estou escrevendo esta carta para me apresentar para você e me colocar à disposição da sua empresa para um possível estágio durante o verão de 1998. Meu nome é Christopher Evans e sou um estudante do colegial com uma intensa paixão pelo teatro.

    Eu estive aqui ativamente envolvido no teatro por sete anos e escolhi passar o verão de 1998 tendo aulas de atuação aos sábados no Instituto Lee Strasburg na cidade de Nova York.

    Como meus fins de semana estarão abertos, eu estava esperando conseguir um estágio na cidade que permita que alguém tire proveito de um indivíduo trabalhador como eu, em troca de uma excelente oportunidade de ser exposto ao lado empresarial do teatro. Anexei um currículo para sua análise. Eu aceitaria muito bem qualquer sugestão que você possa dar. Estou planejando em visitar Nova York durante a semana de 20 a 26 de abril. Me coloca a sua disposição nessa data ou a qualquer momento que você desejar, caso deseje fazer uma entrevista.

    Muito obrigado pelo seu interesse e por dispor do tempo de ver isso. Estou muito agradecido e muito ansioso em conversar com você.

    Respeitosamente,

    Christopher Evans"

    E parece que as coisas deram certo para Evans já naquela época. Ele compartilhou outro tuíte revelando que, de fato, conseguiu um estágio naquele verão:

    "E o currículo/fotográfica de rosto que eu enviei junto é além de humilhante. Verdadeiramente cômico. Por sorte, de alguma forma levou a um estágio. #purasorte"

    O ator está em cartaz nos cinemas com Capitão América: Guerra Civil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top