Minha conta
    Stan Lee revela quem é o seu ator favorito da Marvel

    Dica: começa com Chris.

    Em seus 26 anos de participações nos filmes da Marvel, Stan Lee conheceu inúmeros atores que levaram os personagens criados por ele para as telas. Mas será que o quadrinista tem um favorito, com quem se identificou mais?

    Em entrevista para a web serie Larry King Now, o apresentador perguntou a Lee justamente isso: com qual ator da Marvel ele mais se identificou? E adivinha só... o criador de quadrinhos não hesitou em responder: "Chris".

    Mas, então, a gente se pergunta: qual Chris? Hemsworth, que interpreta o ThorEvans, que vive o Capitão América? Ou Pratt, que trouxe o Senhor das Estrelas à vida em Guardiões da Galáxia?

    Para tirar a nossa dúvida, o quadrinista completa: "o companheiro que interpreta o Capitão América. Ele foi o Tocha Humana... e então eles fizeram dele o Capitão América. Ele é o melhor cara!". Ou seja, Chris Evans.

    Fazendo uma média, Lee ainda comentou: "Mas eu amo todos eles!".

    A escolha de Lee faz todo sentido, já que Evans trabalha com a Marvel desde o Quarteto Fantástico de 2005. Ele interpretou tanto um membro da família Storm quanto um dos maiores super-heróis solo dos quadrinhos da Marvel. Não é de se admirar que o jovem ator tenha um lugarzinho especial no coração de Lee!

    Mas não foi só isso que o criador do Homem-Aranha revelou. Além de declarar que não recebe nada pelos cameos (como são chamadas as pontas e participações especiais), nem mesmo uma parcela do valor arrecadado pelos filmes baseados em seus quadrinhos, ele reafirmou o que havia dito na Comic-Con, sobre sua ponta favorita ser a de... X-Men: Apocalypse! É, ninguém viu ainda porque o longa só chega aos cinemas em maio de 2016.

    Quando perguntado por Larry King o porquê desse cameo ser tão especial, Lee revelou: "Essa participação é diferente de todas que eu já fiz, porque eu fiz com outra pessoa que é muito importante para mim. Não posso lhe falar mais que isso!".

    Quem será essa pessoa misteriosa? Algum membro da família dele, talvez?

    E aí, o que você achou das declarações de Stan Lee?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top