Minha conta
    Revelada a classificação indicativa de Esquadrão Suicida

    Filme recebeu censura branda esperada pelos produtores.

    Um dos filmes mais aguardados do ano, Esquadrão Suicida recebeu a classificação indicativa PG-13, - equivalente ao para maiores de 12 anos no Brasil - pela Motion Picture Association of America, órgão que controla a censura dos filmes nos Estados Unidos.

    Devido às “sequências de violência e ação em excesso, comportamento perturbador, conteúdo sugestivo e linguagem imprópria”, análise oficial da agência, a classificação foi ao encontro do que o produtor Charles Roven esperava. "Nosso plano atual é que fazer com que todos esses filmes - Liga da Justiça Parte Um, Mulher-Maravilha, The Flash e etc. - sigam a mesma classificação", comentou durante a produção do longa.

    Com o sucesso de Deadpool, que teve classificação Rated-R, ou seja, para maiores de 18 anos nos EUA, a especulação sobre Suicide Squad (título original) seguir o mesmo caminho foi grande. Roven, no entanto, afirmou que não está nos planos da DC Comics e Warner realizar filmes com conteúdos mais violentos. Wolverine 3, dos estúdios FOX por exemplo, é uma das produções que pretende apostar em um longa repleto de cenas mais agressivas do que os anteriores.

    A expectativa de uma versão para maiores agora fica para a edição em home video, pois Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que obteve a mesma classificação, incluiu cenas inéditas restringidas para as telonas na edição para DVD/Bluray, com lançamento marcado para 19 de julho.

    Dirigido por David Ayer e com Margot Robbie, Jared Leto, Will Smith, Viola Davis e Jai CourtneyEsquadrão Suicida estreia dia 04 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top