Minha conta
    Esquadrão Suicida é o lançamento mais comentado do verão norte-americano

    No Twitter.

    Arlequina, Coringa, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Encantadora, Katana, Crocodilo, El Diablo, Slipknot. Só se fala em Esquadrão Suicida no Twitter. A rede social divulgou uma pesquisa que revela que o aguardado longa de David Ayer foi comentado mais de um milhão de vezes entre 1º de março e 26 de maio, o que o coloca em primeiro lugar quando comparado com o volume gerado por outros títulos que serão lançados nos próximos três meses, oficialmente "temporada de verão" nos Estados Unidos. O recorde de interações foi em 1º de abril, quando o Coringa invadiu o perfil oficial do filme estimulando o uso da hashtag #JokerWasHere (#CoringaEsteveAqui).

    Durante o mesmo período, Procurando Dory apareceu em 869 mil tweets, Caça-Fantasmas em 565 mil (provavelmente negativos em sua maioria), Como Eu Era Antes de Você em 329 mil, As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras em 251 mil e Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos em 244 mil.

    Dos que já foram lançados, Capitão América: Guerra Civil, considerado o blockbuster de abertura do verão americano - apesar da estreia precoce -, esmagou todos esses números com mais de 10 milhões de tweets por causa dos emojis especiais e da divisão #TeamCap / #TeamIronMan. X-Men: Apocalipse, que acabou de estrear lá e aqui, foi comentado 1,8 milhão de vezes no mesmo período.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top