Minha conta
    Meryl Streep se veste de Donald Trump e canta dueto ironizando político

    O que essa mulher não faz?!

    Frazer Harrison; Paul Zimmerman / Getty Images

    Meryl Streep é uma mulher de muitos talentos! Ela canta, dança e não tem medo de mudar a aparência para incorporar um personagem. O que ela não faz, né?

    Mas se você acha que as maquiagens mais ousadas que ela já fez foram em A Dama de Ferro — longa que lhe rendeu um Oscar — e Caminhos da Floresta — pelo qual ela também foi indicada ao prêmio da Academia — está muito enganado! No início desta semana, Streep incorporou ninguém menos do que Donald Trump, o pré-candidato à presidência dos Estados Unidos.

    De rosto bronzeado artificialmente, cabelos presos e terno com enchimento, a atriz participou do "Shakespeare in the Park", que faz parte do Public Theater Gala — evento beneficente no qual são apresentadas peças de William Shakespeare no Central Park, em Nova York. Ela foi acompanhada de Christine Baranski, que estava caracterizada de Hillary Clinton, a pré-candidata democrata.

    Paul Zimmerman / Getty Images

    Streep e Baranski relembraram sua época de Mamma Mia! e, em um debate fictício entre os dois políticos, parodiaram a canção "Brush Up Your Shakespeare", do musical da Broadway "Kiss me Kate", cuja trama é protagonizada por gângsters.

    Paul Zimmerman / Getty Images

    "Você vai me deixar saber, por que todas as mulheres dizem não?", questiona o falso Trump. E a resposta da suposta Clinton é: "Apenas declame algumas falas de Otelo e elas pensarão que você é um grande partido". Para quem não sabe, Othello é uma das obras de Shakespeare.

    Meryl Streep é ou não é uma diva? Confira a interpretação das duas:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top