Minha conta
    Dwayne Johnson vai estrelar filme no estilo Duro de Matar

    Produção chinesa do mesmo diretor de Família do Bagulho.

    Dwayne Johnson não conhece o significado da palavra "férias". Envolvido na produção de (pelo menos) quatro blockbusters nos próximos anos, o ator foi confirmado como o protagonista do filme de ação Skyscraper.

    Com direção e roteiro de Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho, Com a Bola Toda), a única informação disponível sobre a trama é que ela é ambientada em um arranha-céu na China. Porém, a história é descrita como uma mistura de dois clássicos de ação: Inferno na Torre e Duro de Matar. Audacioso, não?

    Estúdios como Universal, Sony e Paramount entraram na disputa pelo longa, mas quem levou a melhor foi a chinesa Legendary Pictures - envolvida, cada vez mais, em grandes produções como Godzilla, Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Kong: Skull Island.

    Este projeto ainda promove uma nova reunião de Dwayne Johnson com o produtor Beau Flynn (Hércules, Terremoto - A Falha de San Andreas, Baywatch).

    Enquanto Skyscraper não ganha cronograma oficial, você pode conferir o início da parceria de The Rock com o diretor Rawson Marshall Thurber na comédia de ação Um Espião e Meio, que chega aos cinemas em setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top