Minha conta
    Kate Mara encontra uma perigosa inteligência artificial no primeiro teaser de Morgan

    Thriller dirigido pelo filho de Ridley Scott traz sensações de "Alien encontra Ex Machina" no primeiro teaser.

    No ano passado, Ridley Scott conquistou as bilheterias com o drama de ficção científica Perdido em Marte, e agora ele está ocupado gravando Alien: Covenant. Mas enquanto o seu próximo filme não vem, Scott teve tempo para auxiliar na produção de Morgan, promissora ficção científica dirigida por seu filho, Luke Scott.

    O filme acabou de ganhar o primeiro teaser trailer, que você confere no player acima. Protagonizado por Kate Mara (Perdido em Marte, Quarteto Fantástico), com a jovem atriz Anya Taylor-Joy, revelada no terror A Bruxa, o thriller conta a história de uma consultora de gestão de risco corporativo que é convocada para participar de uma pesquisa remota de um laboratório, a fim de determinar se é ou não necessário eliminar uma forma de inteligência articial que pode representar riscos.

    O roteiro  foi escrito por Luke em parceria de Seth Owen, e entrou na Black List de 2014, que destaca os melhores roteiros cinematográficos não produzidos de cada ano.

    O teaser não revela muita coisa do filme, mas antecipa o clima de suspense que lembra muito o elogiado Ex_Machina: Instinto Artificial, e até mesmo Alien (1979).

    Morgan ainda não tem previsão de estreia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top