Minha conta
    Fãs criam campanha pedindo para Gillian Anderson ser a nova intérprete do agente 007

    Bond. Jane Bond?

    Qualquer fã de 007 sabe que existe um certo debate sobre quem será o novo intérprete do agente James Bond. Oficialmente, o papel ainda é de Daniel Craig, mas fontes afirmam que o moço não quer voltar a viver o famoso espião. Então quem pode assumir a função? Alguns fãs na internet surgiram com uma ideia bem diferente para o futuro da franquia.

    Segundo o Indiewire, uma campanha online pede para que Gillian Anderson fique responsável pelo papel, em uma versão feminina do famoso espião! Alguém já até criou uma montagem, criando um pôster bem no estilo da franquia.

    E suas qualificações? Bem, a atriz não é britânica, porém passou boa parte de sua infância em Londres. Além de ter uma base de fãs bem grande, por seu trabalho em Arquivo X, Hannibal e The Fall.

    A própria Gillian adorou a ideia, compartilhando o tal cartaz em sua página oficial no twitter e fazendo um belo trocadilho: "É Bond. Jane Bond. Obrigada por todos os votos! (Desculpe, não consegui descobrir quem fez o pôster, mas adorei!)"

    Já imaginou como seria? A campanha não é das mais sérias, porém levanta uma importante questão: se a indústria cinematográfica realmente pretende promover mais diversidade, uma personagem como Jane Bond não seria algo interessante a fim de levar a franquia para outro nível?

    Por enquanto, casas de apostas seguem bombando com várias opções, só que sem o nome do "favorito" Tom Hiddleston na parada. Conte para gente, nos comentários: quem seria a pessoa ideal para viver James ou Jane Bond?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top