Minha conta
    Divulgada a primeira imagem de Alicia Vikander e James McAvoy no drama Submergence

    Quantos filmes Alicia Vikander grava ao mesmo tempo?

    Alicia Vikander não para. A atriz sueca foi anunciada como a nova Lara Croft, estará na sequência Jason Bourne, protagoniza o drama The Light Between Oceans, já na mira do próximo Oscar, ao lado de Michael Fassbender, fundou uma produtora recentemente e anunciou um novo filme, Euphoria, que protagoniza ao lado de Eva Green. Quer mais? Então calma, que tem. Saiu a primeira imagem do drama Submergence.

    O filme é dirigido pelo cineasta alemão Wim Wenders, documentarista indicado ao Oscar três vezes, por Buena Vista Social Club, Pina e O Sal da Terra. A história trata-se de uma adaptação do elogiado romance literário escrito por J.M. Ledgard e conta a história de James More (James McAvoy) e Danielle Flinders (Vikander). Ele, capturado por jihadistas na Somália enquanto tentava reportar atividades da al-Qaeda na área, enfrenta privações e situações extremas. A milhares de quilômetros de distância, Danielle é uma biomatemática, franco-australiana, que se prepara para mregulhar até o fundo do oceano. Próximos a situações tão extremas, eles se lembram do momento em que se conheceram e ao conforto das lembranças.

    Apesar da carreira extensa de documentarista, Wenders também foi responsável por dramas como O Hotel de Um Milhão de Dólares (2000), Estrela Solitária (2005) e Palermo Shooting (2008), porém nenhum deles deixou uma marca expressiva na crítica.

    Alicia Vikander retorna aos cinemas com Jason Bourne, em 28 de julho, e posteriormente com Tulip Fever e The Light Between Oceans. James McAvoy retorna como Professor Xavier em X-Men: Apocalipse, que estreia nesta quinta-feira (19).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top