Minha conta
    Tim Burton afirma que não há nada concreto sobre Os Fantasmas Se Divertem 2

    Anos e anos de expectativas...

    Getty Images

    Especulações sobre a sequência de Os Fantasmas Se Divertem (1988) existem há anos e são quase um mito. Segundo os rumores, o diretor Tim Burton teria oferecido ao roteirista Seth Grahame-Smith, com quem já trabalhou em Sombras da Noite, a oportunidade de escrever uma continuação para Beetlejuice simplesmente para ver como ficaria. Com o fervor dos fãs, os boatos cresceram cada vez mais, mesmo sem Burton ter oficializado o comprometimento com a produção.

    A ideia de tirar Os Fantasmas Se Divertem 2 do papel também ganhou força do elenco original. Em 2012, Michael Keaton afirmou que retornaria para a sequência, assim como disseram as atrizes Winona Ryder e Geena Davis em 2015. Para acabar com qualquer dúvida, nada melhor do que ler as próprias palavras de Tim Burton sobre o assunto.

    "É o seguinte, é algo que me interessa, mas existem tantas histórias [online], trocando Michael Keaton por Johnny Depp e isso ou aquilo. Eu falei com algumas pessoas que não quiseram ouvir, então elas simplesmente inventaram uma história. O fato é que eu falei com Michael [Keaton] e falei com a Winona [Ryder], eu falei com algumas pessoas. É algo que eu realmente gostaria de fazer nas circunstâncias apropriadas, mas é um desses filmes em que tudo precisa estar perfeito. Não é um tipo de filme que clama [por uma sequência], não é uma trilogia. Amo o personagem e Michael está incrível no papel, com os elementos certos teremos [uma continuação], mas não há nada concreto", afirmou o cineasta em entrevista ao Collider.

    Sendo assim, o desejo do cineasta em realizar uma sequência para Os Fantasmas Se Divertem existe, mas não é uma prioridade. Enquanto isso, o próximo lançamento de Burton é a fantasia O Lar das Crianças Peculiares, que estreia no Brasil dia 26 de setembro. Ele também irá comandar o live-action de Dumbo que será produzido pela Disney.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top