Minha conta
    Geena Davis está interessada em participar de Os Fantasmas Se Divertem 2

    Liga pra ela, Tim Burton!

    Ei, Tim Burton, tira logo Os Fantasmas Se Divertem 2 do papel!

    Michael Keaton está confirmado, Winona Ryder está confirmada, mas aparentemente o diretor esqueceu de falar com Geena Davis, a Barbara Maitland da comédia de 1988. Mas não tem problema, pois ela não guarda mágoas e continua disposta a voltar para a sequência. A revelação foi feita em conversa com o ETonline:

    "Fiquei sabendo que [a continuação] vai realmente acontecer. Não falaram comigo sobre o assunto, mas adoraria participar! É um dos meus filmes favoritos. O problema é que fantasmas provavelmente não envelhecem e já se passaram 30 anos. Para mim nada mudou, claro, mas acho que Alec Baldwin pode ter ficado um pouco velho...", ela brincou. Para quem não lembra, Baldwin interpretava seu marido, Adam Maitland.

    Sumida das telas na última década - seus principais trabalhos no período foram Commander in Chief e uma longa participação em Grey's Anatomy -, Geena tem se dedicado ao The Geena Davis Institute on Gender in Media, que promove uma maior inclusão das mulheres na indústria audiovisual.

    O interesse na carreira de atriz, no entanto, parece estar retornando, pois ela assinou contrato semana passada para atuar ao lado de Jon Hamm em Marjorie Prime, adaptação da peça homônima sobre uma violinista idosa que busca conforto em um holograma de seu falecido marido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top