Minha conta
    Aniquilação: Novo filme do diretor de Ex_Machina escala ator de A Viagem e Interestelar

    David Gyasi se junta a grande elenco estrelado por Oscar Isaac e Natalie Portman.

    Annihilation, aguardado novo thriller sci-fi de Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial), escalou um novo ator em seu elenco: David Gyasi, das ficções científicas A Viagem e Interestelar. Destaque na série estreante Containment, ele se junta a um elenco respeitável, com Natalie PortmanOscar IsaacJennifer Jason LeighTessa Thompson e a revelação Gina Rodriguez, de Jane The Virgin.

    Adaptação do livro Aniquilação, primeiro volume da trilogia Comando Sul, de Jeff VanderMeer, o filme segue a 12ª expedição à Área X, região isolada do restante do mundo há decadas. Uma antropóloga, uma topógrafa e uma bióloga, lideradas por uma psicóloga, têm a missão de mapear o misterioso terreno, identificar suas alterações ambientais e entender o que contaminou os humanos que lá estiveram antes delas. O perigo extra é o fato de todas as expedições anteriores terem terminado em tragédia.

    Aniquilação tem produção do premiado Scott Rudin (Onde os Fracos Não Têm Vez), e estreia prevista para data indefinida de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top