Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Whitney Houston será o foco do novo documentário de cineasta vencedor do Oscar
    Por Katiúscia Vianna — 28 de abr. de 2016 às 10:46
    facebook Tweet

    Do mesmo produtor de Procurando Sugar Man.

    Mês passado foi divulgado que Showtime vai produzir um documentário sobre Whitney Houston. Mas a vida da icônica cantora também será o assunto de outro filme.

    Se trata do novo projeto do diretor de O Último Rei da Escócia, Kevin Macdonald - vencedor do Oscar de Melhor Documentário por Munique, 1972: Um Dia em Setembro (1999). Para isso, ele fechou parceria com Simon Chinn, produtor do também premiado pela Academia Procurando Sugar Man (2012).

    A Altitude Film Sales (responsável pelo aclamado Amy) está introduzindo o longa para possíveis compradores no Festival de Cannes como "o oficial documentário sobre a diva pop, revelando um olhar único sobre a vida e a genialidade da superstar", falecida em 2012. No Reino Unido, o longa está previsto para ser lançado em 2017.

    Além destes dois projetos, a cantora tambem já foi o foco do telefilme Whitney, dirigido por Angela Bassett e estrelado por Yaya DaCosta.

    Dona de uma voz incomparável e responsável por grandes hits, como "I Will Always Love You", "I Have Nothing", e "I Wanna Dance With Somebody", Whitney Houston chamou atenção como atriz, principalmente em O Guarda-Costas. Sua vida pessoal também foi foco na mídia, por conta de seu relacionamento conturbado com o cantor Bobby Brown e o vício em drogas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top