Minha conta
    Rumor: Pokémon pode ganhar filme em live-action

    Três estúdios estão disputando os direitos para levar a franquia para as telonas.

    2016 marca o 20º aniversário de Pokémon. Estamos ficando velhos. E este também pode ser o ano que o famoso desenho pode virar filme em live-action!

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, The Pokémon Company - empresa japonesa que detém os direitos sobre a franquia - está decidida a fazer um grande blockbuster live-action cheio de ação envolvendo os monstrinhos. E três importantes estúdios estão na disputa para produzir a adaptação cinematográfica de Pokémon: Warner Bros., Sony e a chinesa Legendary Pictures.

    Inicialmente, a Warner Bros. surgia como a escolha óbvia para a tarefa, pois ela esteve envolvida no primeiro longa inspirado no anime, Pokémon - O Filme (1998). Porém, parece que a Legendary se tornou a favorita nessa "batalha" Captou a referência? Piada ruim? Ok.

    Além do crescimento do mercado cinematográfico chinês ser um fator para esta decisão, a Legendary já é responsável por outras franquias cheias de ações e monstros como Godzilla e Circulo de Fogo - em parceria com a Warner. Isso sem falar no futuro lançamento de Kong: Skull Island. Porém, tensões políticas atuais entre China e Japão podem atrapalhar este acordo.

    Por enquanto, não há nenhuma palavra oficial sobre o assunto. Será que Ash, Pikachu e seus amigos vão seguir a moda dos filmes live-action?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top