Minha conta
    John Krasinski se junta a David Oyelowo e Gugu Mbatha-Raw em novo filme produzido por J.J. Abrams

    God Particle é mistura de suspense e ficção científica.

    John Krasinski está negociando para ser um dos protagonistas de God Particle, mistura de suspense e ficção científica produzida por J.J. Abrams. A informação é do site da revista Variety.

    Na trama, uma equipe de astronautas luta para sobreviver, após fazer uma aterrorizante descoberta que muda tudo que eles sabem sobre a essência da realidade. Conhecido por seu trabalho cômico em The Office, o moço pode interpretar um dos membros deste grupo.

    Além de Krasinki, David Oyelowo e Gugu Mbatha-Raw já foram confirmados no elenco do longa, que será dirigido por pelo cineasta nigeriano Julius Onah. A estreia está marcada para 24 de fevereiro de 2017 e as filmagens devem começar em breve.

    Após dirigir Star Wars - O Despertar da Força, J.J. Abrams produziu Rua Cloverfield, 10, que já chegou aos cinemas brasileiros. Durante sua estreia em Nova York, o AdoroCinema teve a chance de fazer uma série de entrevistas com a equipe do filme.

    Já John Krasinski estrela 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, longa de Michael Bay, ainda em exibição. Durante a pré-estreia internacional do filme, o AdoroCinema também conversou com o ator!

    Confira os vídeos exclusivos abaixo:

      

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top