Minha conta
    Produtora indica que The Flash terá participação do Cyborg e tom completamente diferente dos demais lançamentos Warner/DC

    Garotada da Liga da Justiça.

    Larry Busacca / Getty Images

    Deborah Snyder, produtora de O Homem de Aço, Batman Vs Superman e todos os filmes de heróis da Warner/DC que estão por vir, foi entrevistada pela Forbes e deu dicas sobre o que podemos esperar de The Flash, que terá roteiro de Phil Lord e Chris Miller, direção de Seth Grahame-Smith e Ezra Miller no papel principal. Comentando sobre os diversos estilos autorais dos filmes do "projeto Liga da Justiça", ela soltou:

    "O Esquadrão Suicida de David Ayer é bem ousado. É divertido e sobre vilões, bem diferente de Mulher-Maravilha, de Patty Jenkins, que é uma história de origem. No caso do filme do Flash, os personagens de Ezra Miller e Ray Fisher (Cyborg) são nossos caçulas e têm um relacionamento muito bom. Ezra é um cara superengraçado, então o tom do filme será bem diferente dos outros longas."

    Quer dizer então que Victor Stone, que ganhará seu filme só em 2020, terá papel de destaque como colegão de Barry Allen em 2018? Humm...

    Outro ponto que chama a atenção na frase é o "tom diferente". Os recentes longas de heróis da Warner têm como marcante característica o aspecto sombrio, mas parece que há nova uma ordem para que as coisas se alegrem. Primeiro foi James Wan, diretor de Aquaman, falando que a ação estrelada por Jason Momoa será divertida, depois surgiu o rumor que David Ayer estaria gravando sequências adicionais para deixar Esquadrão Suicida mais cômico, e agora isso.

    Liga da Justiça Parte Um chega aos cinemas em novembro de 2017 e The Flash estreia em 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top