Minha conta
    Posto de gasolina de O Massacre da Serra Elétrica vai virar área de lazer
    Por Renato Hermsdorff — 2 de abr. de 2016 às 09:53

    Um resort de churrasco.

    Cinco amigos, Sally, Jerry, Frank, Kirk e Pam, param em um posto de gasolina para abastecer o carro, mas descobrem que não há combustível disponível. Drayton Sawyer, o dono do estabelecimento, até os convida para um churrasco – apimentado –, mas eles optam por seguir a viagem. Quando quatro membros do grupo são brutalmente assassinados, Sally retorna ao local para pedir ajuda. E o resultado é o nascimento de um clássico cult do terror, O Massacre da Serra Elétrica, de 1974.

    Depois de muitos anos fechado, o posto de gasolina localizado no Condado de Bastrop, no Texas (EUA), que serviu de locação para o filme será reaberto, com uma área para churrasco – apimentado, claro –, uma loja de souvenires, um espaço para pequenos shows e um telão para exibir o longa-metragem em looping. A informação é do The Guardian.

    https://www.facebook.com/texaschainsawmassacregasstation/
    As cabanas.
    Ainda: “Nós vamos instalar algumas cabanas nos fundos para os fãs que quiserem passar a noite”, adiantou ao jornal local o empresário responsável pelo projeto Roy Rose, que se apaixonou pelo filme na ocasião da comemoração dos dez anos de lançamento de The Texas Chainsaw Massacre (no original). Por “nós”, ele se refere a ele e ao sócio, Ari Lehman, o homem que interpretou Jason Voorhees no primeiro Sexta-Feira 13.

    O parque temático em homenagem à franquia de horror, descrito pelos proprietários como um “horror barbecue resort” (um resort de churrasco de horror?) tem previsão de abertura no próximo mês de julho e, na página do Facebook do projeto, é possível ver algumas das “melhorias” em andamento.

    A gente só espera que a procedência da carne servida no resort não seja a mesma da oferecida por Drayton Sawyer no clássico de Tobe Hooper.

     



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top