Minha conta
    Filme Leatherface, prelúdio de O Massacre da Serra Elétrica, contrata diretor
    Por João Vitor Figueira — 1 de nov de 2014 às 13:18

    Julien Maury e Alexandre Bustillo vão comandar as filmagens do longa sobre a adolescência do clássico vilão.

    Boa notícia para quem aguardava novidades sobre os filmes da franquia O Massacre da Serra Elétrica. Os diretores Alexandre Bustillo e Julien Maury foram contratados para comandar as filmagens de Leatherface, filme que vai se passar antes dos eventos do clássico de 1974, mostrando os anos de adolescência do assassino psicopata que usa uma temível máscara feita com pele humana.

    A dupla de cineastas escalada para a direção do longa já realizou em conjunto os filmes terror A InvasoraLivide e um segmento de O ABC da Morte 2.

    De acordo com o site Bloody-Disgusting, Leatherface vai acompanhar o sequestro de uma jovem enfermeira por quatro adolescentes violentos da instituição para doentes psiquiátricos em que ela trabalha. Um homem-da-lei igualmente perturbado irá cuidar do caso e tentará aplicar sua vingança nas contas de apenas um dos adolescentes, sem saber que assim o estará moldando para um futuro de ainda mais horror e brutalidade.

    Ainda não há previsão de estreia para Leatherface nem nomes relacionados para o elenco.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • caiquelopees
      O último pode ate não ter sido bom, mas com certeza irei assistir o próximo lançamento, franquia Massacre da serra eletrica é clássico do terror
    • mateusuk
      Já estou mega ansioso!
    Mostrar comentários
    Back to Top