Minha conta
    Exclusivo: Liam Hemsworth e a pressão de ser o protagonista de Independence Day: O Ressurgimento

    O ator é uma das caras novas da sequência.

    Sempre que surge a oportunidade de visitar um set de filmagens é preciso ter em mente que se está em um ambiente de trabalho e que você, por mais bem intencionado que esteja, é um elemento estranho naquele universo cujo objetivo maior é realizar um novo filme.

    A terceira entrevista da nossa visita ao set de Independence Day: O Ressurgimento tem um pouco deste espírito. Afinal de contas, o protagonista Liam Hemsworth encontrou um espaço em sua agenda apertada e, meio no improviso, conversou conosco sem que houvesse qualquer cenário pré-estabelecido, como foi nas entrevistas com Bill Pullman/Sela Ward e Jeff Goldblum/Judd Hirsch.

    Desta forma, não estranhe o fundo com a tela azul nem os barulhos que surgem de vez em quando no vídeo acima. Eles nada mais são que os sons produzidos pela equipe que estava trabalhando firme e forte para construir um novo set para o longa-metragem.

    Na entrevista concedida, Liam falou um pouco sobre como seu personagem, Jake Morrison, está intrinsecamente ligado ao primeiro ataque dos alienígenas. Questionado se sentia a pressão de ser o novo protagonista da aventura, ele não pensou duas vezes: "Sim e não. É uma grande responsabilidade trabalhar com esta equipe e com Roland Emmerich. Adoro fazer filmes, isso é o que faço, o que eu me sinto confortável em fazer mais do que qualquer outra coisa. Adoro vir ao set e poder trabalhar com pessoas tão talentosas."

    Independence Day: O Ressurgimento tem lançamento agendado nos cinemas brasileiros para 23 de julho.

    O AdoroCinema viajou a convite da Fox Film do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top