Minha conta
    Exclusivo: Jeff Goldblum revela a importância da Lua na batalha contra os aliens de Independence Day: O Ressurgimento

    O AdoroCinema visitou o set de filmagens da aventura.

    Em nossa entrevista com Bill Pullman, o presidente Whitmore de Independence Day, ele revelou que seu personagem passou por maus bocados ao longo dos 20 anos que separam a aventura original de sua sequência, Independence Day: O Ressurgimento. Tudo devido à invasão mental de um dos aliens na famosa área 51, onde o presidente se protegia no primeiro filme.

    Já Jeff Goldblum não tem do que reclamar deste período. Afinal de contas, seu personagem foi promovido e agora é o diretor da Earth Space Defense, o elaborado sistema de proteção montado caso os temidos extra-terrestres voltassem a atacar.

    Nesta entrevista, Jeff traz mais detalhes sobre o projeto, inclusive duas revelações: a Lua terá papel fundamental no novo combate e existe uma base construída em Reia, uma das luas de Saturno. Ao seu lado está Judd Hirsch, intérprete de seu pai no filme, que explica o contexto político de momento: "O mundo não está mais em guerra por causa do primeiro incidente (..) Então agora, 20 anos depois, todos os países se uniram em um esforço para organizar uma defensa conjunta do mundo."

    Dirigido por Roland Emmerich, Independence Day: O Ressurgimento tem lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 23 de junho. E não deixe de assistir a entrevista acima até o final, há uma surpresa reservada ;-)

    O AdoroCinema viajou a convite da Fox Film do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top