Minha conta
    Joe Russo defende que Homem de Ferro desapareça por algum tempo quando Robert Downey Jr. deixar o herói

    Ele é um dos diretores de Capitão América: Guerra Civil, ao lado do irmão Anthony.

    A entrevista dos irmãos JoeAnthony Russo à revista Forbes segue rendendo. Após revelarem que Capitão América: Guerra Civil pode ter até três cenas pós-créditos e que o uniforme do novo Homem-Aranha foi inspirado na versão clássica criada por Steve Ditko, chegou a vez de falar sobre o Homem de Ferro. Ou, mais exatamente, sobre quando Robert Downey Jr. deixar de interpretá-lo.

    "É quase impossível substituir Robert, ele é o maior astro de cinema do planeta! Um close nele é o mesmo que toda a performance de outro ator, ele é incrivelmente talentoso", disse Joe Russo. Mas a idade chega para todos, e Downey Jr. já é um cinquentão. E aí, o que fazer?

    "Acredito que, se e quando ele deixar o personagem, o Homem de Ferro deveria desaparecer por algum tempo. Creio que o único meio que se poderia reiniciá-lo é lhe dando um gap geracional que permitiria que outro ator tivesse a chance de redefinir o personagem, sem que haja a imensa sombra de Robert sobre ele. Há muitos outros personagens na Marvel que poderiam segurar a onda por uma fase ou duas, sem que precisemos ver o Homem de Ferro de novo."

    E aí, o que acha da ideia? Por mais que seja um comentário baseado em uma suposição, é a primeira vez que um diretor ligado à Marvel assume em entrevista que haverá mais filmes do estúdio após Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2, agendado para 2019 - e alguém duvidava disto? Inclusive, o AdoroCinema já preparou uma lista de sugestões para a Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Vale lembrar que, por enquanto, Robert Downey Jr. ainda tem contrato para estrelar os dois próximos filmes dos Vingadores - e só! Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top