Minha conta
    Henry Cavill prova que é possível não ser reconhecido como Superman

    Acredita que o astro passou despercebido na Times Square, em Nova York?!

    Fãs do Super-Homem sempre se perguntaram como ninguém reconhece que Clark Kent é o Homem de Aço, afinal, a única real diferença entre o herói e o repórter do Planeta Diário são os óculos. E, claro, um penteado diferente. Será que esse disfarce é realmente o suficiente para esconder a identidade do Superman?

    Seu intérprete em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Henry Cavill, acha que sim. Para provar isso, ele fez um experimento em um dos lugares mais movimentados do mundo e o resultado é surpreendente.

    Cavill foi às ruas de Nova York sem os icônicos óculos que separam o "humano" Clark Kent do super-herói kriptoniano. Para aumentar um pouco as chances de ser reconhecido, o ator usou uma camiseta com o novo logo do Superman e foi até a área da Times Square onde os outdoors de Batman Vs Superman estão posicionados, gigantes e numerosos, e tirou uma série de fotos. Mesmo assim, incrivelmente, ninguém o reconheceu!

    Em seu instagram, ele fez um vídeo registrando esses momentos, com a seguinte legenda: "Caro incrédulo, os óculos são bons o suficiente. Saudações, Superman. #QuemVencerá #Superman".

    Dear Doubter, The glasses are good enough. Regards, Superman #WhoWillWin #Superman

    Um vídeo publicado por Henry Cavill (@henrycavill) em

    Deixando de lado o conceito ficcional - afinal, em O Homem de Aço, por exemplo, Perry White (Laurence Fishburne) vê Superman beijando a Lois Lane (Amy Adams) e, mesmo assim, não o reconhece no dia seguinte quando conhece Clark Kent na redação -, é tanto engraçado e curioso que Henry Cavill, a estrela de Batman Vs Superman, pudesse andar pela Times Square ileso, fazendo de tudo para ser reconhecido.

    Ah, se o moço estivesse no Brasil... Vale lembrar que Cavill recentemente esteve por aqui para divulgar O Agente da U.N.C.L.E. e foi tietado por inúmeros brasileiros.

    Estrelado por Henry Cavill, Ben AffleckJesse Eisenberg e Gal Gadot, Batman Vs Superman chega aos cinemas dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top