Minha conta
    Elenco da série The Flash diz de que lado estará na estreia de Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    Turma de iZombie também escolheu entre o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço.

    Quem vencerá? Em forma de hashtag (#WhoWillWin), Warner e DC estão promovendo o grande lançamento de Batman vs Superman - A Origem da Justiça com seus parceiros, colocando Barry Allen para responder de que lado está: Cavaleiro das Trevas (Ben Affleck) ou Homem de Aço (Henry Cavill)?.

    #WhoWillWin? See heroes collide in Batman v Superman: Dawn of Justice, coming to theaters March 25!

    Publicado por The Flash em Terça, 15 de março de 2016

    "Batman é ótimo — Superman vai dar uma surra nele", disse o protagonista da série The FlashGrant Gustin. Danielle Panabaker (Dra. Caitlin Snow) ressalta todo o aparato tecnológico utilizado pelo Cavaleiro das Trevas, o que equipara as forças. Carlos Valdes (Cisco Ramon) já apela para a sensualidade e escolhe o Homem de Aço, enquanto Candice Patton (Iris West) diz que isso é tudo que ele tem — portanto, ela aposta no Homem-Morcego.

    Aqui em cima, são os atores de iZombie que opinam: "Batman. Ele é homem, e um morcego...", opina Rose McIver, mostrando que incorporou a estranheza de Liv. Robert Buckley acha que será uma decisão apertada, mas não desequilibra a decisão para o Superman. "Batman é um superhero. Superman é um superzero", diz David Anders. Uma surra a favor do Homem-Morcego. Cabe a Buckley seguir político e arrematar com uma bela/brega mensagem: "A amizade é a verdadeira vencedora."

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top