Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Showtime vai produzir documentário sobre a vida de Whitney Houston
    Por Katiúscia Vianna — 16 de mar. de 2016 às 11:45

    O filme pretende mostrar "sem censuras" a ascensão e queda da dona de uma das maiores vozes da história musical.

    Depois de Amy e Nina Simone, mais um grande nome da música vai virar documentário. Showtime anunciou que vai começar a produção de um longa sobre a cantora Whitney Houston.

    Quem vai comandar o documentário será o cineasta Nick Broomfield (Kurt & Courtney, Aileen: Life and Death of a Serial Killer), que pretende dirigir, produzir e narrar o projeto.

    "Nick é um corajoso contador de histórias, com documentários provocativos aclamados. [...] Ele está mergulhando profundamente na vida de Whitney Houston para contar a história real por trás da ascensão e queda de uma dos cantoras mais emblemáticas da América", declarou o vice-presidente do estúdio, Vinnie Malhotra.

    O filme pretende entrevistar conhecidos da cantora e usar imagens de arquivo - relembrando grandes hits de Whtiney - para criar uma "visão sem censura" e entender como a estrela, falecida em 2012, mudou a história da música.  Por enquanto, não há informações se a família de artista vai colaborar com o documentário.

    Dona de grandes hits, como "I Will Always Love You", "I Have Nothing", "Greatest Love of All" e "I Wanna Dance With Somebody", Whitney Houston foi famosa não apenas por sua carreira musical, mas também por seu trabalho como atriz, especialmente no filme O Guarda-Costas. Sua vida pessoal também foi foco da mídia, por conta de seu relacionamento conturbado com o cantor Bobby Brown e o vício em drogas.

    Em 2015, a cantora foi o foco do telefilme Whitney, dirigido por Angela Bassett. Yaya DaCosta foi responsável por viver a personagem-título.


     


     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top