Minha conta
    Meninas Malvadas vai virar peça musical, afirma Tina Fey

    A divertida de história de Cady e Regina George pode chegar aos palcos da Broadway!

    Virou moda transformar filmes populares em peças musicais. Vide As Patricinhas de Beverly Hills, Segundas Intenções e até Harry Potter. Agora, após muitos apelos de fãs, mais uma história queridinha de toda uma geração vai seguir este caminho: Meninas Malvadas!

    Tina Fey, roteirista original do longa teen, confirmou a informação em entrevistas durante a divulgação de seu novo projeto, Uma Repórter em Apuros. A comediante revelou que está trabalhando na peça ao lado do marido, o diretor e compositor Jeff Richmond.

    Ela não quis contar muito sobre a trama, mas falou que a história está perto de ser finalizada. Porém, nada de música pop adolescente! A peça deve conter canções no estilo clássico da Broadway.

    Já sobre o elenco, Tina Fey disse que não vai reprisar o papel da Srta. Norbury e também não espera que os atores originais voltem para o espetáculo.

    Enquanto o musical de Meninas Malvadas não ganha data de estreia, coloque seu look rosa (afinal, hoje é quarta-feira!) e solte a voz com Cady (Lindsay Lohan), Regina George (Rachel McAdams) e companhia, relembrando este clássico momento da comédia. Será que teremos nova versão de "Jingle Bell Rock" por aí?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top