Minha conta
    Definido o diretor da animação baseada em Os Caça-Fantasmas

    Quem você vai chamar?

    Pelo visto a Sony decidiu investir de vez no potencial da franquia Os Caça-Fantasmas! Com um novo filme live action prestes a estrear, protagonizado apenas por mulheres, o estúdio agora dá novos passos em direção à uma versão em animação dos personagens.

    O estreante Fletcher Moules foi contratado para assumir a direção do novo projeto. Por mais que não tenha nenhum filme no currículo, Fletcher ganhou fama graças aos comerciais criados para o jogo online Clash of Clans. Um deles, Rise of the Hog Riders, tem mais de 90 milhões de visualizações no YouTube. Confira!

    Ainda há poucas informações sobre este novo projeto envolvendo Os Caça-Fantasmas. Sabe-se que Ivan Reitman, diretor das aventuras originais, será um dos produtores, mas ainda não está definido se o longa enfocará os personagens clássicos, as do novo filme ou ainda caçadores de fantasmas inéditos. Nem mesmo a data de lançamento foi divulgada.

    Outro projeto em análise pela Sony é um filme live action estrelado por homens, que poderia ter Channing TatumChris Pratt como protagonistas. Certo mesmo é o lançamento de Caça-Fantasmas, com Melissa McCarthy e Kristen Wiig, em 14 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top