Minha conta
    Os Caça-Fantasmas ganhará filme de animação

    Mais um Ghostbusters vindo por aí!

    Com o lançamento de As Caça-Fantasmas chegando e o projeto da nova versão masculina de Os Caça-Fantasmas ainda de pé, você achou que a cota de caçadores de fantasmas no cinema já foi atingida? Não!

    A Sony também está desenvolvendo um longa animado de Os Caça-Fantasmas! Ivan Reitman, diretor dos dois longas originais, está produzindo o filme, ao lado de Tom Pollock (Hitchcock).

    A trama deve seguir a premisa da franquia, acompanhando um grupo de cientistas que se unem para lutar contra os fantasmas e monstros que invadem a cidade de Manhattan. Mas ainda não foi divulgado se a história terá o retorno dos personagens originais do longa de 1984 ou vai apresentar novos caçadores de fantasmas. A presença das protagonistas vividas por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon no novo reboot também é uma possibilidade. 

    Vale lembrar que esta não será a primeira animação relacionada aos Ghostbusters, que já ganhou duas séries neste formato: Os Caça-Fantasmas (1986) e Os Novos Caça-Fantasmas (1997).

    Enquanto este projeto não ganha previsão de estreia, As Caça-Fantasmas - que terá várias participações especiais! - chega aos cinemas no dia 21 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top