Minha conta
    Chewbacca estará em novo filme com Han Solo

    O personagem terá sua juventude retratada no cinema.

    Han Solo vive! O icônico personagem interpretado por Harrison Ford em breve estará de volta às telas de cinema, mas sem seu tradicional intérprete. As aventuras do jovem Han serão retratadas em um filme da série Star Wars Story, agendado para 2018. A novidade é que seu fiel amigo Chewbacca estará também no longa-metragem.

    A confirmação veio através de Bob Iger, presidente da Disney, em apresentação realizada ontem na Deutsche Bank 2016 Media, Internet & Telecom Conference. "Temos outros filmes em produção, inclusive um que traz uma história de origem envolvendo Han Solo e Chewy", declarou.

    Vale lembrar que Peter Mayhew, intérprete de Chewbacca, recentemente disse que teria um anúncio importante a fazer em breve. É bem possível que seja a confirmação do personagem no longa-metragem.

    Ainda sem título definido, o novo filme com Han Solo será dirigido pela dupla Phil LordChris Miller (Anjos da Lei, Uma Aventura Lego) e será a segunda aventura da série Star Wars Story. A primeira delas será Rogue One, cujo lançamento está agendado para 15 de dezembro deste ano e trará os esforços de guerreiros rebeldes em roubar os planos de construção da temida Estrela da Morte - ou seja, o filme será situado entre Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith e Guerra nas Estrelas. Existe a expectativa de que Darth Vader, vilão maior da franquia, tenha uma breve participação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top